Home Geral Hugo Motta consegue apoio da maioria dos prefeitos da Serra do Teixeira

Hugo Motta consegue apoio da maioria dos prefeitos da Serra do Teixeira

2 primeira leitura
0
0
652

Dos 12 parlamentares que compõem a bancada paraibana na Câmara dos Deputados, Hugo Motta (PMDB) reúne o apoio expressivo de mais de 30 prefeitos, afora outras lideranças municipais, rumo à reeleição em 2018. Só na Serra do Teixeira, o peemedebista tem o apoio declarado dos prefeitos Ricardo Pereira (Princesa Isabel), Nego de Guri (Teixeira) Luiz Galvão (Juru), Tom (Água Branca), Zé Pereira (Maturéia), Tavares (Dr. Ailton) e São José de Princesa (Maria Assunção).

A explicação para tantos apoios, segundo o prefeito Ricardo Pereira (PSB), que cumpre agenda em Brasília, “é a ação parlamentar marcada pelo empenho, dedicação e esforço em levar benefícios para todos os municípios, em especial os da região de Princesa Isabel”.

De acordo Ricardo Pereira, “Hugo Motta faz uma verdadeira maratona, sua a camisa para levar às populações melhores dias, através de emendas de sua autoria que se traduzem em obras a ações que proporcionam mais qualidade de vida”.

O gestor socialista destacou ainda que o parlamentar tem uma “rotina incomum, de contato permanente com prefeitos e líderes municipais, sempre atento às reivindicações que podem ser atendidas em Brasília, nos gabinetes ministeriais e de outros órgãos da administração federal”.

BurraBranca

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…