Home Destaque Hudson participa da posse de Rogério Marinho ao cargo de Ministro do Desenvolvimento Regional

Hudson participa da posse de Rogério Marinho ao cargo de Ministro do Desenvolvimento Regional

1 primeira leitura
0
0
101

Em viagem administrativa em Brasília, o prefeito da cidade de Santana do Seridó/RN, Hudson Pereira de Brito, participa da posse do conterrâneo potiguar, Rogério Marinho, nomeado ministro do Desenvolvimento Regional, do Governo Federal.

Na oportunidade, o prefeito reuniu-se com o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, onde tratou da Pauta Municipalista, já que o mesmo ocupa o importante cargo de 1º secretário da CNM (Confederação Nacional de Municípios).

O prefeito Hudson Pereira vem se destacando pela influência política que tem em Brasília devido ao cargo que exerce na CNM e as inúmeras amizades conquistadas em sua vida política. Prova disso, são as inúmeras emendas parlamentares conquistadas no seu mandato para o pequeno município de Santana do Seridó/RN.

SERTÃO EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Municípios paraibanos receberão mais de R$ 356 milhões do Governo para combate à pandemia. veja lista

Os 223 municípios paraibanos receberão juntos do Governo Federal a quantia de R$ 356.271.1…