Home Polícia Homens armados assaltam Banco do Brasil de Coremas

Homens armados assaltam Banco do Brasil de Coremas

1 primeira leitura
0
0
44

Criminosos fortemente armados assaltaram durante a madrugada desta quarta-feira(16). A Agência Bancária de Coremas, localizada na rua Manoel Cavalcante, no centro da cidade.

Os assaltantes chegaram por volta de 2:00 horas e ficaram até as 3:00H. da madrugada. Usando três carros, entre eles uma caminhonete e com tiros de metralhadora, encurralaram os policias no pelotão de polícia e causaram terror em várias ruas da cidade.

Depois foram até a Agência Bancária explodiram um cofre e um caixa eletrônico. Os criminosos fugiram atirando e ainda dentro da cidade queimaram um dos carros usado no assalto.

 

A polícia segue em perseguição ao bando, que abandonaram os outros dois veículos no sítio Pendência zona rural de Emas e adentraram na mata.

 

 

Vale News PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Edyla Nóbrega
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Desemprego na pandemia atinge maior patamar em agosto desde o início da pesquisa, afirma IBGE

Essa alta acompanha o aumento na população desocupada na semana, representando cerca de 1,…