Home Notícias Homem sobe em torre da Telemar na cidade de Pombal e ‘arma’ rede para dormir

Homem sobe em torre da Telemar na cidade de Pombal e ‘arma’ rede para dormir

2 primeira leitura
0
0
641

Um fato inusitado aconteceu na madrugada deste sábado (27/07/2019), na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, chamando a atenção de pessoas que passavam pelo local, que fizeram vídeo e fotos que logo se espalharam em grupos de WhatsApp da cidade.

Um jovem conhecido pelo prenome Adrovane “Homem Aranha”, provavelmente embriagado, escalou a torre da Telemar, situada entre as ruas Cel. Candido de Assis e Cel. João Carneiro, por traz da prefeitura da cidade, onde armou uma rede para dormir (veja vídeo abaixo).

Apesar do risco, essa não é a primeira vez em que Adrovane sob no local, sem nenhum tipo de equipamento de segurança, pondo em risco sua vida.

Por diversas vezes Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, foram acionados para convencer o jovem a descer.

Numa ocasião, Adrovane, chegou a se jogar caindo em cima de um pé de manga, vindo a cair ao solo fraturando um dos braços.

Recentemente, o Homem Aranha, escalou uma torre de uma emissora de rádio, sendo necessário acionar a Polícia Militar, para convencer o jovem a descer do local, assim como aconteceu na madrugada deste sábado.

FONTE: Riacho em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Jovem é encontrado morto neste domingo (25) em São Mamede

Um fato quebrou a rotina da pacata cidade de São Mamede (localizada na região de Patos) ne…