Home Notícias Homem queimado após cair dentro de fogueira morre no Hospital de Trauma de Campina Grande

Homem queimado após cair dentro de fogueira morre no Hospital de Trauma de Campina Grande

1 primeira leitura
0
1
704

Um homem que estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande faleceu nesta segunda-feira (24) em decorrência de ferimentos provocados por uma fogueira. Ele sofreu queimaduras ao cair dentro de uma fogueira.

O caso foi registrado na cidade de Matinhas, na região do Agreste do Estado. Ele foi socorrido e levado para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

No plantão de São João, a direção do hospital contabilizou a entrada de sete pessoas vítimas de queimaduras. De acordo com levantamento, as queimaduras foram provocadas por contato com fogueiras ou fogos de artifício. Além do homem que faleceu, também foram registradas queimaduras em três crianças e três adultos.
FonteClick PB
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

São José do Sabugi ganhará uma praça com academia ao ar livre e um campo de futebol society

Durante o lançamento da programação para campanha do Setembro Amarelo em São José do Sabug…