Home Notícias Homem morre em ônibus preso em engarrafamento durante protesto a favor de Lula

Homem morre em ônibus preso em engarrafamento durante protesto a favor de Lula

1 primeira leitura
0
0
797

Caso ocorreu na BR-116 em Vitória da Conquista, no sudeste do estado. Samu chegou a ser acionado, mas demorou cerca de 40 minutos para chegar ao local.

Um homem morreu depois de passar mal dentro de um ônibus que ficou preso em um engarrafamento na BR-116, em Vitória da Conquista, no sudeste da Bahia, durante um protesto a favor do ex-presidente Lula, ontem, terça-feira (23).

A vítima foi identificada como Oseias Lopes de Souza, de 58 anos. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto dentro do coletivo, mas uma perícia vai determinar as causas da morte.

Homem passou mal em ônibus durante protesto e morreu em Vitória da Conquista (Foto: Reprodução/TV Bahia)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para prestar socorro à vítima mas, por causa da manifestação na rodovia, a ambulância só conseguiu chegar ao local onde o homem estava depois de 40 minutos.

No local, integrantes do Movimento Sem Terra (MST) fecharam a pista nos dois sentidos e chegaram a queimar objetos na rodovia.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

LIVE SOLIDÁRIA GABRIEL SANFONEIRO

QUER RECEBER AQUELE ALÔ? É só CLICAR AQUI e mandar seu comprovante de doação. BANCO DO BRA…