Home Notícias Homem é morto com vários tiros em Equador – RN

Homem é morto com vários tiros em Equador – RN

2 primeira leitura
0
0
910

A vítima havia cumprido pena por tráfico de drogas e estava em liberdade

O ex presidiário identificado por Aramis Gualberto dos Santos de 49 anos, foi morto com vários tiros por volta das 21h desta  quarta feira (20) dentro de  sua residência em  Equador – RN,  de acordo com informações, a polícia foi acionada para um ocorrência, ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo da vítima sem vida.

Segundo informações extra oficiais, Aramis sofreu cerca de nove tiros, a vítima  havia cumprido pena por tráfico de drogas e recentemente estava em liberdade.

Prisão em flagrante

Em abril deste ano, Aramis foi preso juntamente com uma mulher por tráfico de drogas próximo ao posto fiscal da fronteira de Equador – RN com Junco do Seridó, policiais da Paraíba o prenderam em flagrante, com eles a polícia encontrou, 500g de uma substancia semelhante a cocaína (pasta base), duas balanças de precisão e 10 munições de calibre 38.

Até o fechamento dessa matéria a autoria do crime permanece desconhecida.

FONTE: Portal Vale Noticias [clique e confira]

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Jovem de 19 anos é morto com tiros na cabeça em Patos

Um jovem de 19 anos foi assassinado no Conjunto Mutirão, região sul de Patos. De acordo co…