Home Polícia Homem é morto com uma pedrada na cidade de Equador RN

Homem é morto com uma pedrada na cidade de Equador RN

1 primeira leitura
0
0
397

Segundo informações, o crime aconteceu na tarde deste domingo (16) na frente de um bar em Equador RN, a vítima foi identificada por Damião Gomes da Silva, natural de Tenório PB.

De acordo com informações Damião se envolveu e uma discussão com um jovem que não teve a identidade revelada,  minutos depois após cessar a briga, o acusado veio novamente e atirou uma pedra em Damião Gomes que caiu de imediato próximo a um veículo.
O corpo de Damião ficou estendido no chão, A Polícia isolou a área até a chegada do ITEP de Caicó.  A polícia já tem informações sobre o suspeito e está em diligências para efetuar a prisão.

Até o fechamento dessa matéria o suspeito não havia sido preso.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Governo Bolsonaro faz o maior investimento na segurança da história do Rio Grande do Norte

A governadora Fátima Bezerra (PT) entregou nesta sexta-feira (28) dezenas de viaturas e eq…