Home Destaque Homem é morto a tiros no Bairro São Sebastião em Santa Luzia – PB

Homem é morto a tiros no Bairro São Sebastião em Santa Luzia – PB

1 primeira leitura
0
0
2,013

Um homicídio foi registrado no inicio da noite de hoje (20) no Bairro São Sebastião em Santa Luzia – PB. A vitima trata-se de Luciano Granjeiro da Silva, popularmente conhecido por “Diabo Loiro”. Segundo informações um homem se aproximou da vítima e efetuou vários disparos. Luciano chegou a ser socorrido ainda com vida para o hospital mais não resistiu aos ferimentos.

A Policia Militar está em diligência mas até o momento ninguém foi preso e não se sabe o motivo que levou ao assassinato de Luciano.

VÍTIMA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Até 2023 serão 18 parques eólicos com 181 aerogeradores na região de Santa Luzia. Confira as imagens:

A Iberdrola, através de sua subsidiária brasileira Neoenergia*, construirá o complexo eóli…