Home Polícia Homem é morto a tiros no Bairro do São Sebastião em Patos na noite desta quarta (12)

Homem é morto a tiros no Bairro do São Sebastião em Patos na noite desta quarta (12)

1 primeira leitura
0
0
582

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 12 de dezembro no bairro do São Sebastião aqui em Patos. Segundo informações, era por volta das 20h00m (oito da noite), quando a vítima, identificado como sendo, Carlos Antônio da Silva Medeiros, 38 anos, estava nas proximidades de sua residência, localizada na Rua Sebastião Queiroz, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

A vítima ainda tentou correr, porém não conseguiu. O assassino teria se aproximado a pé, e efetuado os disparos, depois saiu correndo em direção ao Rio Espinharas, segundo testemunhas.

Carlos Antônio tinha o apelido de “Nêgo Casé do Beco da Cola”, ele não resistiu e morreu na hora. A polícia continua fazendo diligência na tentativa de localizar o suspeito.

FONTE: Patosonline.com 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…