Home Destaque Homem é encontrado morto na manhã desta quinta (26) em Patos

Homem é encontrado morto na manhã desta quinta (26) em Patos

1 primeira leitura
0
1
382

Um homem identificado com sendo Luciano Ricardo Rodrigues, de 37 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 26 de dezembro, em uma calçada no bairro jardim Lacerda aqui em Patos.

Luciano estava próximo ao prédio da Sousa Cruz, e era residente, segundo informações, residia naquele mesmo bairro.

Conforme informações, a vítima enfrentava problemas com álcool, e vivia pelas ruas da cidade as vezes pedindo para manter o vício.

O velório do corpo de Luciano que era solteiro e morava com a mãe, acontece na Rua Paulino Gondim, 147, no Jardim Queiroz; e o sepultamento será no Cemitério São Judas Tadeu, na Vitória, em Patos nesta sexta-feira, 27 de dezembro.

Patosonline.com

Foto da família divulgada pelo folha patoense

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Em São José do Sabugi:  Idoso de 94 anos de idade se cura do COVID-19

Morador da zona rural de São José do Sabugi – PB, o senhor Manoel Araújo Filho de 94 anos …