Home Notícias Homem é encontrado morto dentro de forno de carvoaria em Santa Inês, no Sertão da PB.

Homem é encontrado morto dentro de forno de carvoaria em Santa Inês, no Sertão da PB.

1 primeira leitura
0
0
92
Um homem foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (25), dentro do forno de uma carvoaria localizada em Santa Inês, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada por pessoas que passavam pelo local.
O homem foi encontrado em estado avançado de putrefação. A polícia acredita que ele tenha sido morto há, pelo menos, três semanas. Mas não soube informar se o local onde o corpo foi encontrado está em atividade.
O homem ainda não foi identificado. A PC tenta relacionar a morte dele com desaparecimentos recentes que aconteceram na região em que o crime aconteceu.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia de Cajazeiras, também no Sertão da Paraíba, onde passará por exames que devem apontar a causa da morte dele.
G1/PB
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DEPUTADO ÉRICO DJAN REQUER RECAPEAMENTO DA PB ITÓ MORAIS

O Deputado Estadual Érico Djan (PPS) solicitou através de requerimento a superintendência …