Home Polícia Homem é encontrado morto dentro de casa em Santa Luzia

Homem é encontrado morto dentro de casa em Santa Luzia

1 primeira leitura
0
0
492

Na manhã deste domingo (27) o senhor Edinaldo Santos de Almeida, de 54 anos, conhecido por Rizão, foi encontrado morto dentro do quarto de sua residência, na Rua Creusa Duda, bairro São José em Santa Luzia -PB.

Segundo Informações, um dos familiares encontrou o corpo de Ednaldo estendido no chão do quarto de sua casa,  aparentemente vítima de infarto. o SAMU foi acionado, mas ao chegar no local não foi possível fazer o atendimento, devido o óbito confirmado.

A equipe do Numol de Patos esteve no local para realizar os procedimentos, o corpo foi liberado  para o sepultamento.

PORTAL VALE NOTICIAS

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Na Região de Sousa, Polícia Militar troca tiro com suspeitos e recupera moto roubada

A Polícia Militar de São José da Lagoa Tapada trocou tiros nesta quarta-feira (13), com su…