Home Notícias Homem comete suicídio por enforcamento em São José do Sabugi – PB

Homem comete suicídio por enforcamento em São José do Sabugi – PB

1 primeira leitura
0
2
1,419

Suicídio  é registrado na manhã de hoje (20) no município de São José do Sabugi – PB. Segundo informações, um homem de aproximadamente 45 anos de idade, conhecido por Dedé de Inácia, cometeu suicídio por enforcamento no muro da sua própria residência.

Dedé morava com seus pais na Rua Maria Filomena, próximo ao Sindicatos dos Trabalhadores Rurais no centro de São José do Sabugi – PB.

Vítima no meio

São inumeros os casos de suicidio por enforcamento em São José do Sabugi – PB, só o ano passado foram 2 casos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia Civil e Militar faz operação em Ouro Branco

Na tarde de ontem terça-feira 21, as policiais Civil e Militar fez operação para encontrar…