Home Destaque Homem aparece vivo antes do seu próprio velório no Sertão da Paraíba. Entenda:

Homem aparece vivo antes do seu próprio velório no Sertão da Paraíba. Entenda:

2 primeira leitura
0
0
1,089

Um homem dado como morto por sua família reapareceu e causou susto no município de Condado, Sertão paraibano. Tudo aconteceu em virtude de um falso reconhecimento de cadáver.

O delegado Demétrius Patrício informou que a Polícia Civil foi acionada para um encontro de cadáver no lixão do município. Familiares que já estavam no local o reconheceram como sendo de Geraldo Luiz dos Santos, catador de lixo. “Disseram que ele sofria de epilepsia”, explicou o delegado.

No local os peritos não constatarem no corpo nenhuma lesão que apontasse para um homicídio e inicialmente o caso foi tratado como morte natural. No entanto, um exame mais detalhado mostrou duas lesões por arma de fogo na cabeça da vítima.

Porém, durante a noite Geraldo Luiz reapareceu em casa, causando surpresa em seus familiares. “Ele compareceu à delegacia e ficou evidenciado que ocorreu um equívoco, um falso reconhecimento”, afirmou o delegado.

A Polícia investiga o crime e quem teria praticado o homicídio.

MaisPB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

LIVE SOLIDÁRIA GABRIEL SANFONEIRO

QUER RECEBER AQUELE ALÔ? É só CLICAR AQUI e mandar seu comprovante de doação. BANCO DO BRA…