Home Notícias Hacker é filiado ao DEM

Hacker é filiado ao DEM

45 Segunda leitura
0
0
367

Walter Delgatti Neto, um dos alvos da operação de hoje da Polícia Federal, já foi preso e condenado por receptação, falsificação de documentos e porte ilegal de arma.

Delgatti também é investigado por vários crimes de estelionato e foi detido em 2015 com uma carteira falsa de delegado de polícia.

Seu nome consta como filiado ao DEM de Araraquara.

 

FONTE: O Antagonista

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Jovem é encontrado morto neste domingo (25) em São Mamede

Um fato quebrou a rotina da pacata cidade de São Mamede (localizada na região de Patos) ne…