Home Notícias Grave acidente envolvendo moto e caminhonete deixa 2 vítimas fatais na BR 230 próximo a Santa Luzia

Grave acidente envolvendo moto e caminhonete deixa 2 vítimas fatais na BR 230 próximo a Santa Luzia

1 primeira leitura
0
0
1,173

Uma colisão envolvendo uma moto e uma caminhonete foi registrada no final da tarde desse domingo (17) na BR 230, trecho que liga as cidades de Santa Luzia a São Mamede na Páraiba, mais precisamente em frente à chácara Europa.

Segundo informações, o condutor da moto subiu a pista e não percebeu a caminhonete que se aproximava. O condutor da caminhonete também não conseguiu desviar vindo a colidir com a moto. O acidente envolveu uma Caminhonete Mitsubishi L200 ano 2001/2012 de cor PRATA, com placas de Cabedelo PB, e uma moto “Cinquentinha” de cor vermelha ocupada por 2 pessoas que ficaram gravemente feridas.

As vítimas desse acidente foram identificadas como “Manezinho de Chico Vieira” e “Inacinho de Severino Gomes”, ambos da comunidade Serra Branca município de São Mamede – PB.

A qualquer momento mais informações.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é morto com vários tiros em Equador – RN

A vítima havia cumprido pena por tráfico de drogas e estava em liberdade O ex presidiário …