Home Destaque Governo Federal destina 300 Mil Reais para a Assistência Social de São José do Sabugi – PB.

Governo Federal destina 300 Mil Reais para a Assistência Social de São José do Sabugi – PB.

3 primeira leitura
0
0
117

Foi empenhada no final do ano passado, R$ 300,00 que deverão ser usados para Estruturação da Rede SUAS – Assistência Social do município de São José do Sabugi – PB. Esse recurso vem Secretaria Nacional de Assistência Social. A portaria 339, que data de 31 de dezembro de 2019, foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (2) [clique aqui e confira].

Além dos 300 mil reais para assistência social, São José do Sabugi vem conseguindo vários recursos junto ao governo federal através de emendas, a exemplo:

  • 3,5 Milhões para construção de uma escola com 12 salas;
  • 2 Milhões para construção de sistema de esgotamento sanitário;
  • 2,2 Milhões para Construção de uma Creche;
  • 654 Mil para construção de praça de eventos;
  • 500 Mil para reformas de casas na zona rural;
  • 200 Mil para complexo esportivo;
  • 90 Mil para implantação de laboratório de prótese dentária;
  • Recursos para construção de uma Praça da Saúde, Portal da cidade, ônibus escolar, entre várias outras coisas;

Além de São José do Sabugi, a lista também prevê recursos para a Assistência Social de outros 33 municípios paraibanos de Santo André, Alagoa Grande, Amparo, Belém do Brejo do Cruz, Bom Jesus, Cacimba de Areia, Cajazeiras, Camalaú, Capim, Condado, Esperança, Fagundes, Ingá, Lagoa, Lastro, Livramento, Marizópolis, Matinhas, Montadas, Pedra Lavrada, Prata, Riachão do Bacamarte, Riacho dos Cavalos, Salgadinho, Santa Teresinha,  São Domingos do Cariri, São José do Brejo do Cruz, São José de Espinharas, João Pessoa, São Miguel de Taipu, Serra da Raiz, Serra Grande e Serraria.

Sertão em Destaque

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DEPUTADO ÉRICO DJAN REQUER RECAPEAMENTO DA PB ITÓ MORAIS

O Deputado Estadual Érico Djan (PPS) solicitou através de requerimento a superintendência …