Home Destaque Ginásio NOVO de São José do Sabugi é mais uma vez alvo de vandalismo. Confira as imagens de destruição:

Ginásio NOVO de São José do Sabugi é mais uma vez alvo de vandalismo. Confira as imagens de destruição:

1 primeira leitura
0
1
288

Já está se tornando rotineiro, o Ginásio inaugurado a menos de um ano em São José do Sabugi foi alvo mais uma vez de vândalos. Conforme mostra as imagens, parte do alambrado foi destruído e a porta que da acesso a quadra foi arrancada.

Conforme denuncia enviada ao Sertão em Destaque, esse ginásio é uma quadra ESCOLAR, obra executada pelo FNDE e pertence a Escola Manoel Rodrigues Pinto conforme projeto iniciado ainda na gestão da prefeita Nelis, porém se encontra liberado para toda sociedade, mesmo tendo um outro ginásio a disposição, que praticamente está abandonado sem uso.

Fica a pergunta: Para que tanta obra se não dura? não tem quem cuide e o povo não zela, e quando acham os culpados nada é feito. Por que não denunciam? Por que não levam os casos a policia? O Sertão em Destaque não tem mais o que dizer, o que resta são as imagens:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

São José do Sabugi tem 31 novos CURADOS de COVID-19.

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, usou suas redes sociais para informar…