Home Notícias Forrozeiros reclamaram da quantidade de mesas dentro da festa na 1ª noite de São Pedro. “muito desorganizado, tinha mesa até na frente do palco”

Forrozeiros reclamaram da quantidade de mesas dentro da festa na 1ª noite de São Pedro. “muito desorganizado, tinha mesa até na frente do palco”

2 primeira leitura
0
0
608

Infelizmente a organização da festa não teve controle e as mesas tomaram de conta de todo o espaço dedicado para os forrozeiros dançar forró e brincar o melhor São Pedro da região que acontece em São José do Sabugi. Várias pessoas reclamaram das mesas “Tinha mesa até na frente do palco”, “muito desorganizado”, “não da nem pra dançar”, era os comentários de quem veio pensando que ia dançar forró mas que ficou a ter que desviar das mesas.

A mesas e garrafas de vidro já foram banidas das festividades juninas na região, a exemplo de Santana do Seridó e Santa Luzia que não permitia a entrada na festa com garrafas de vídro e não deixava por mesas no “dance” da festa.  Mesas e garrafas de vídros nas festas é um perigo, além de gerar bastante confusão, uma briga no meio desse tumulto pode machucar e até levar a morte de pessoas, como aconteceu na madrugada do dia 13 de junho de 2016, em Santana do Seridó, onde uma pessoa identificada Michael Ray Medeiros de Azevedo, de 28 anos, residente naquele município foi morto atingido por um gargalho de garrafa no pescoço durante as festividades juninas naquele município.

Tomara que a organização do São Pedro tome alguma providencia, tire as bancas e garrafas de vidro do meio da festa para evitar que algo trágico aconteça.

SERTÃO EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito de São José do Sabugi assina ordem de serviço para reforma de casas na comunidade Brejinho

Nesta quarta-feira (18) o prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, assinou o doc…