Home Geral Fogo criminoso em São José do Sabugi – PB

Fogo criminoso em São José do Sabugi – PB

1 primeira leitura
0
0
365

Mesmo com decretos e lei estadual proibindo fogueiras em espaços urbanos, pessoas insistem em por fogo em entulhos nas proximidades do município de São José do Sabugi – PB.

Várias pessoas procuraram o Blog Sertão em Destaque para denunciar a falta de respeito por parte de algumas pessoas que estão colocando fogo em entulhos em um terreno nas proximidades do Conjunto Pedro Miguél. Algumas fotos foram enviadas a nossa redação, imagens essas feitas durante a madrugada de quarta para quinta.

Durante a tarde de hoje, voltaram a colocar fogo em entulhos cobrindo a cidade inteira de fumaça. Alguns moradores acionaram a polícia que esteve no local.

As denúncias de fogueiras em espaços urbanos da Paraíba podem ser feita pelo 190, da Polícia Militar, e pelo (83) 98844-2191, da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Natural do Vale do Sabugi, Terezinha Domiciano, pode ser a primeira mulher representante da Região a assumir cargo de reitora da UFPB

A região do Vale do Sabugi, no Sertão da Paraíba, poderá ter pela primeira vez uma represe…