Home Notícias Filho do prefeito de Teixeira é preso acusado de matar adversário politico

Filho do prefeito de Teixeira é preso acusado de matar adversário politico

2 primeira leitura
0
0
1,290

O filho do prefeito da cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba, foi preso, na manhã desta quinta-feira (5), suspeito de matar um adversário político, indentificado como Antônio Claudeonor Nunes. O crime aconteceu no dia 19 de julho deste ano.

A prisão aconteceu na operação Crida relaizada pela Polícia Civil de Patos. Foram cumpridos mandos de busca e apreensão e prisão, expedidos pela justiça de Patos.

Segundo o delegado Demétrius Patrício, a motivação do crime foi política, já que a vítima atuava em oposição à gestão da família do suspeito,

A operação recebeu o nome ‘Crida’, em referência ao apelido da vítima, que era bastante conhecido na cidade. Claudeonor foi morto com um tiro de espingarda nas costas em uma rodovia que liga as cidades de São José do Bonfim e Teixeira.

Além do filho do prefeito, mais quatro pessoas foram presas e apreendidas três pistolas 380 e espingardas de calibres diversos.

Os presos serão levados para o presídio de Patos. Segundo o delegado, o crime não prevê fiança. As prisões são temporárias de 30 dias, podendo ser prorrogadas por mais 30 ou relaxadas, se a Justiça determinar.

WS COM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…