Home Polícia Filha é presa suspeita de matar o pai após discussão por garrafa de bebida alcoólica na Paraíba

Filha é presa suspeita de matar o pai após discussão por garrafa de bebida alcoólica na Paraíba

2 primeira leitura
0
0
59

De acordo com testemunhas, o pai e a filha brigavam sempre por causa de bebida. O pai chegou a ameaçar a filha com uma faca durante a discussão.

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (17), suspeita de matar o pai após uma discussão por causa de uma garrafa de bebida alcoólica, na zona rural do município de Teixeira, na Paraíba. O caso aconteceu no domingo (16).

De acordo com testemunhas, o pai e a filha brigavam sempre por causa de bebida. O pai chegou a ameaçar a filha com uma faca durante a discussão.

A mulher de 35 anos foi até o quarto do irmão pegou uma espingarda artesanal e disparou contra o pai. O homem de 58 anos foi atingido com um tiro no abdômem, ele morreu ainda no local.

A mulher foi levada para a Delegacia e confirmou que atirou contra o pai, porém estava arrependida. Ela informou aos policiais onde tinha escondeu a arma usada no crime. A espingarda passará por uma perícia.

A mulher foi encaminhada para o presídio feminino em Patos.

 

Fonte: Click PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Edyla Nóbrega
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Desemprego na pandemia atinge maior patamar em agosto desde o início da pesquisa, afirma IBGE

Essa alta acompanha o aumento na população desocupada na semana, representando cerca de 1,…