Home Política ‘Fátima esquece de dizer que obras no RN são do Governo Bolsonaro’, diz deputado Fonte: Portal Grande Ponto

‘Fátima esquece de dizer que obras no RN são do Governo Bolsonaro’, diz deputado Fonte: Portal Grande Ponto

1 primeira leitura
0
0
27

Os investimentos anunciados pelo Governo do Estado no Rio Grande do Norte foram o tema do discurso do deputado federal general Girão Monteiro (PSL), na tribuna da Câmara nesta quinta-feira (12). O parlamentar disse que a governadora Fátima Bezerra (PT) tem esquecido de informar aos potiguares que os recursos para estes projetos são do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo Girão, recentemente o governo federal liberou R$ 85 milhões para a saúde e R$ 132 milhões para obras. “Mas, infelizmente o governo do RN quando faz esses anúncios esquece de citar o governo Bolsonaro. Isso precisa ficar muito claro para o povo potiguar, é o governo Bolsonaro que está aportando recursos para a gestão pública ser recuperada no Estado do RN”, disse o deputado.

Fonte: Portal Grande Ponto

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vereador diz que ‘cabaré é mais organizado que o governo de Fátima’

O vereador de João Câmara, Fernando Guilherme (DEM), disse durante seu pronunciamento na C…