Home Notícias Farmácia é assaltada na noite desta quarta-feira em Santa Luzia. Vigia do comercio foi baleado.

Farmácia é assaltada na noite desta quarta-feira em Santa Luzia. Vigia do comercio foi baleado.

47 Segunda leitura
0
1
945

No início da noite desta quarta-feira, 15, feriado nacional, bandidos tentaram assaltar uma farmácia no Centro de Santa Luzia, na rua de baixo, próxima a rodoviária.

Segundo as primeiras informações, quatro tiros foram disparados, um senhor, vigia do comercio, sofreu três perfurações de bala e foi socorrido pelo SAMU de Santa Luzia e encaminhado para a cidade de Patos.

SERTÃO 1

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

LIVE SOLIDÁRIA GABRIEL SANFONEIRO

QUER RECEBER AQUELE ALÔ? É só CLICAR AQUI e mandar seu comprovante de doação. BANCO DO BRA…