Home Entretenimento Fã arrependida decide processar cantor que a beijou em show. Confira o vídeo da entrevista:

Fã arrependida decide processar cantor que a beijou em show. Confira o vídeo da entrevista:

2 primeira leitura
0
0
770

Mulher casada que beijou cantor de forró em show vai à Justiça e diz que marido não é corno

Nos últimos dias um acontecimento envolvendo o cantor Thullio Milionário vem repercutindo bastante no meio forrozeiro. Como de costume, o artista sempre convida algumas mulheres para dançar a música “Dançar Forró beijando”, no palco de seus shows. Além de dançar, como diz a música, o cantor e as fãs geralmente acabam se beijando.

Acontece que em um show recente, na cidade de Mauriti-CE, uma das mulheres que beijou Thulio era casada. Após o acontecido, ela se mostrou arrependida e pediu a retirada do vídeo da página oficial dele no Instagram.
O caso repercutiu e Luciene Borges resolveu conceder uma entrevista exclusiva a TV Cidade Web. Ela disse que foi forçada a beijar o cantor Thullio Milionário e que virou motivo de piada em sua cidade. Também declarou que não considera o episódio um caso de traição: “Muita gente chama ele (o marido) de corno, mas ele não é corno porque eu não considero que isso seja uma traição.”
A fã decidiu que entraria com uma ação contra o cantor.
Fonte: PA4 – Créditos: Ozildo Alves

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Humorista de Patos se autodeclara prefeito e comemora com comício pelas ruas da cidade

Ronaldo Palhaço e Tatu dos Dentão subiram em um palanque improvisado nas ruas da cidade e …