Home Polícia Exames iniciais não conseguem identificar a causa morte da jovem Ceiça. Perito traz detalhes. Ouça

Exames iniciais não conseguem identificar a causa morte da jovem Ceiça. Perito traz detalhes. Ouça

1 primeira leitura
0
0
511

As primeiras informações provenientes dos exames da perícia no corpo da jovem Maria da Conceição, Ceiça, achado nesta quarta-feira, 21 de agosto, não indicaram a causa da morte da mesma. A informação foi repassada pelo Perito Adriano Medeiros ao repórter Fábio Diniz da Rádio Arapuan Patos.

Segundo Adriano, bastante experiente nessa área, o estado avançado de putrefação não permitiu que a causa da morte fosse revelada.

O corpo foi enviado para a perícia da cidade de Campina Grande para um exame mais detalhado, e consequentemente ser revelada de que forma a vítima foi provavelmente assassinada.

Escute a entrevista concedida a Fábio Diniz:

Patosonline.com

Com informações de Fábio Diniz (Rádio Arapuan)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende dupla de Colombianos pelo crime de agiotagem

Por volta das 10:30h dessa segunda feira (16), as guarnições da 3ªCIA/3º BPM, durante rond…