Home Saúde Exame de secretária da Maternidade Frei Damião que faleceu dá negativo para covid-19

Exame de secretária da Maternidade Frei Damião que faleceu dá negativo para covid-19

1 primeira leitura
0
0
142

O resultado do exame de coronavírus da assistente social Quezia Leite Batista deu negativo. Ela faleceu nesta terça-feira (24) após apresentar sintomas semelhantes ao do coronavírus.

O motivo do falecimento de Quezia ainda não foi informado oficialmente.

Quézia trabalhava na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa. Após começar a sentir os sintomas mais fortes, Quezia foi internada em um hospital particular de João Pessoa. Ela chegou a ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde. Nesta terça-feira, ela acabou falecendo.

Segundo informações da diretoria da Maternidade Frei Damião, Quezia estava afastada do trabalho desde o dia 13 de março, por recomendação médica.

Após o falecimento de Quezia, a Secretaria de Saúde da Paraíba determinou a desinfecção da Maternidade Frei Damião na parte interna do prédio e nas áreas de cuidado e de apoio da unidade.

CLICK PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Saúde

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Governo Bolsonaro distribuirá 10 milhões de testes para o COVID-19

O Ministério da Saúde anunciou, ontem, que pretende distribuir 10 milhões de testes labora…