Home Notícias Ex – Prefeito de São Mamede, Dr. Chagas, tem contas de 2016 aprovadas por unanimidade pelo TCE, confira:

Ex – Prefeito de São Mamede, Dr. Chagas, tem contas de 2016 aprovadas por unanimidade pelo TCE, confira:

1 primeira leitura
0
0
101

O  ex- prefeito Dr. Chagas Lopes  teve as contas referentes ao exercício de 2016 da Prefeitura Municipal de São Mamede aprovadas por unanimidade pelo plenário do Tribunal de Contas do Estado (TCE), durante sessão realizada na quarta feira, 12/12/2019,  o colegiado emitiu parecer favorável às contas da prefeitura de São Mamede.

Destacamos que em 20 anos a frente da prefeitura de São Mamede, Dr. Chagas teve todas as suas contas aprovada.

 Sob a presidência do conselheiro Arnóbio Alves Viana, o TCE realizou sua 2249ª sessão ordinária do Tribunal Pleno. Compuseram o quórum os conselheiros Antônio Nominando Diniz, Fernando Rodrigues Catão, Arthur Cunha Lima, André Carlo Torres Pontes e Antônio Gomes Vieira Filho. Participaram os conselheiros substitutos Oscar Mamede Santiago, Renato Sergio Santiago Melo e Antônio Cláudio Silva Santos. Pelo Ministério Público de Contas atuou o procurador geral, Manoel Antônio dos Santos.

com BlogSãoMamede1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Jovem de 19 anos é morto com tiros na cabeça em Patos

Um jovem de 19 anos foi assassinado no Conjunto Mutirão, região sul de Patos. De acordo co…