Home Geral Ex prefeito de Jardim do Seridó não é considerado mais como padre

Ex prefeito de Jardim do Seridó não é considerado mais como padre

1 primeira leitura
0
0
212

O ex prefeito de Jardim do Seridó Jocimar Dantas de Araújo, não é mais considerado Padre pela a Igreja Católica, ele teve o celibato e seu estado clerical dispensado pelo o Papa Francisco.

O anúncio foi feito pelo Bispo de Caicó Dom Antônio Carlos Cruz, em nota pública a comunidade católica do Seridó.

Com a decisao, Jocimar perde todos os direitos de estado clerical, bem como as dignidades de ofícios e ofícios eclesiásticos, deixa de estar vinculado as demais obrigações inerentes ao estado clericale fica privado do exercício do ministerio sagrado.

 Confira a nota.

FONTE: Blog do Marcos Dantas
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

EM SANTA LUZIA: Prefeito Zezé comemora ligação de água em 38 residências do Conjunto Rita Araújo, no Bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Santa Luzia assegurou durante três anos o abastecimento diário das residênci…