Home Destaque Estelionatário se passa por prefeito de São Mamede e tenta aplicar golpes em comerciantes da cidade

Estelionatário se passa por prefeito de São Mamede e tenta aplicar golpes em comerciantes da cidade

2 primeira leitura
0
0
55
O prefeito de São Mamede-PB, Umberto Jefferson, foi mais uma vítima neste início de semana da prática delituosa de estelionatários que escolhem gestores para aplicarem golpes. Ele não foi a primeira vítima na Paraíba.
Em contato com a reportagem, comerciantes informaram que receberam uma mensagem do bandido, usando uma foto do prefeito no perfil, passando-se pelo prefeito e pedindo ajuda para trocar um cheque para ajudar uma criança que passaria por uma cirurgia. Veja no diálogo a seguir:
WhatsApp Image 2020-08-31 at 13.24.19
A comerciante desconfiou e não caiu no conto do vigário e entrou em contato com outros colegas para fazer o alerta.
O prefeito Umberto foi contatado e informado da ação do estelionatário. Ele disse a reportagem que não tem esse telefone e que não pediu ajuda de ninguém para tal intento, sendo tal informação totalmente falsa.
Jefferson ainda disse que já tomou as medidas cabíveis prestando queixa-crime na Polícia Civil e pede que ninguém faça nenhum tipo de repasse de valores caso receba tal contato.
Portal 40 Graus
FONTE: São Mamede 1
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…