Home Destaque Estatua em Homenagem a Padre Jerônimo, em Santa Luzia, recebe máscara.

Estatua em Homenagem a Padre Jerônimo, em Santa Luzia, recebe máscara.

1 primeira leitura
0
0
265

Com a confirmação dos primeiros casos da Covid-19 em Santa Luzia, a estátua do Padre Jerônimo, que fica ao lado da Igreja Matriz, recebeu uma máscara como forma de conscientizar e alertar a população da importância do seu uso neste momento de Pandemia.

Padre Jerônimo Lauwen, era Holandês e foi pároco da cidade nas décadas de 60 e 70 período em que ganhou a simpatia dos fiéis.

Vindo a falecer no ano de 1974 em um acidente automobilístico na estrada que liga Santa Luzia a Várzea.

A estátua foi construída no ano de 1980.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Boletim estadual é corrigido e número de infectados por Covid-19 em São José do Sabugi diminui

Conforme matéria divulgada ontem (23), o boletim do estado da Paraíba mostrava São José do…