Home Entretenimento Equipe de Bombeiros Civis de Santa Luzia irá garantir a segurança no São Pedro 2019 de São Mamede – PB

Equipe de Bombeiros Civis de Santa Luzia irá garantir a segurança no São Pedro 2019 de São Mamede – PB

2 primeira leitura
0
0
434

A Prefeitura do município de São Mamede contratou uma equipe de 10 Bombeiros Civis da cidade de Santa Luzia para garantir a segurança das pessoas no tradicional São Pedro que acontecerá nos dias nos dias 28, 29 e 30 de Junho (clique aqui e confira a programação).

A presença de bombeiros profissionais civis em eventos é muito importante, pois eles são responsáveis por diversos pontos fundamentais que garantem a segurança das pessoas e do patrimônio.

É o bombeiro profissional civil que fará todo o plano de emergência contra incêndio, pensando na evacuação do local e no atendimento à emergências, atuando sempre em primeiro lugar na proteção da vida e depois na proteção do patrimônio.

O bombeiro profissional civil vai atuar na maior parte do seu tempo na prevenção e vai trabalhar para que o princípio de incêndio não aconteça. Se ocorrer um incêndio, ele será o responsável por seguir o plano de emergência, ajudando as pessoas e combatendo o incêndio. Se ele não conseguir, vai acionar o corpo de bombeiros e instruí-los sobre a situação, de forma objetiva e clara.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito de São José do Sabugi assina ordem de serviço para reforma de casas na comunidade Brejinho

Nesta quarta-feira (18) o prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, assinou o doc…