Home Destaque ENQUETE: Se Várzea e São José do Sabugi forem incorporados a Santa Luzia, quem poderá ser prefeito?

ENQUETE: Se Várzea e São José do Sabugi forem incorporados a Santa Luzia, quem poderá ser prefeito?

2 primeira leitura
0
0
830

O assunto mais comentado da semana é a PEC do Pacto Federativo enviada nesta terça-feira 4 ao Senado onde prever que municípios com menos de 5 mil habitantes e arrecadação própria inferior a 10% da receita total serão incorporados pelo município vizinho.

No Vale do Sabugi o assunto foi mais além, a pergunta que não quer calar, no caso, se essa PEC for aprovada, e as cidades de Várzea e São José do Sabugi forem incorporados ao município de Santa Luzia – PB, quem seria o prefeito numa futura eleição?

O Sertão em Destaque resolveu fazer uma enquete, onde trará os nomes dos atuais prefeitos de cada cidade que são as principais lideranças politicas (hoje) de cada uma delas (Segundo Domiciano de São José do Sabugi, Toninho de Várzea e Zezé de Santa Luzia) e mais o ex-prefeito Ademir Morais que é o principal nome da oposição em Santa Luzia para as próximas eleições.

[CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA ENQUETE]

Para participar da enquete será necessário está conectado a alguma conta google. A enquete estará disponivél a parti da publicação dessa matéria até as 18 horas da próxima segunda feira (11 de novembro de 2019).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Após resolução aprovada, veja o que muda e quem tem direito ao Programa Vida Mãe Saúde em São José do Sabugi – PB

Durante a sessão de ontem a noite, na câmara municipal de vereadores de São José do Sabugi…