Home Classificados Empresas fecham parceria e trazem o curso de bombeiro civil para Santa Luzia com reconhecimento internacional

Empresas fecham parceria e trazem o curso de bombeiro civil para Santa Luzia com reconhecimento internacional

1 primeira leitura
0
0
234

As empresas Alfaceas e Wind Power fecharam uma parceria e deverão trazer para Santa Luzia e região o curso de Bombeiro Civil. As matriculas estão sendo feitas na sede da Wind Power em Santa Luzia ou com Wânder em São José do Sabugi – PB.

SE DESEJA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO [CLIQUE AQUI E DESCONTO NA SUA MATRICULA (Apenas os 15 primeiros)]

Com sede em Campina Grande, A empresa ALFACEAS é uma das empresas mais experientes e mais capacitadas em formação de Bombeiro Civil do estado e agora em parceria com a Wind Power, deverá mostrar excelência na formação de alunos que desejam seguir essa carreira.

  • O inicio das aulas estão previstas para 15 de Setembro
  • Certificado Internacional de Formação em Bombeiro Civil

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Classificados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Após resolução aprovada, veja o que muda e quem tem direito ao Programa Vida Mãe Saúde em São José do Sabugi – PB

Durante a sessão de ontem a noite, na câmara municipal de vereadores de São José do Sabugi…