Home Notícias Empresário Felizardo morre em acidente em vaquejada. Veja o Vídeo do momento do acidente:

Empresário Felizardo morre em acidente em vaquejada. Veja o Vídeo do momento do acidente:

1 primeira leitura
0
3
3,616

O empresário Felizardo, da Catingueira Veículos, empresa localizada em Patos, morreu na tarde deste domingo, 28, em uma vaquejada na cidade de Catingueira.

Segundo as informações o cavalo em que ele estava se assustou com um boi que passou na frente, e o empresário caiu. O cavalo caiu por cima.

Ele foi levado em estado grave para o Complexo Hospitalar de Patos, no caminho teve uma parada cardíaca e não resistiu. Logo mais novas informações.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que Felizardo cai do cavalo e em seguido o cavalo cai por dele.

Fonte: Folha Patoense com Sertão em Destaque

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Criança toma veneno de rato sem querer e morre no Hospital Infantil de Patos

Por volta das 16h30min de ontem (quarta, 21) a menina Ingrid Vitória Laurentino Lopes de O…