Home Política Empresário e radialista podem disputar candidatura majoritária em Mãe D’água

Empresário e radialista podem disputar candidatura majoritária em Mãe D’água

2 primeira leitura
0
0
1
O empresário José Félix conhecido por democratizar o transporte alternativo de passageiros em Mãe D’água e o Radialista Cleberson Cordeiro podem disputar Candidatura a Prefeito e Vice nas eleições 2020.
A aliança dos partidos surgiu depois de várias conversas e discussões, o PDT que é presidido por Aldemi Camboim e o Patriota presidido por Cleberson Cordeiro, fizeram uma reunião nessa tarde de terça-feira (28).
Na oportunidade foi cogitado essa chapa para concorrer com o oponente e atual Prefeito, o pré-candidato a reeleição Francisco Cirino da Silva (MDB) que enfrenta uma grande rejeição no seu governo e tem sofrido quedas de popularidade.
Zé Félix tem uma longa história de luta no município, conseguiu sozinho quebrar o monopólio no transporte alternativo, uma vez que os valores para se locomover de Mãe D’água a Patos eram caríssimos e fora dos padrões econômicos dos passageiros que dependem desse serviço.
Cleberson Cordeiro por sua vez levantou a voz e defendeu os munícipes do governo que há décadas vem ditando o município e seu povo. Como um agente fiscalizador, denunciou uma série de irregularidades na gestão municipal e no programa assistencial do governo federal “Bolsa Família”, assim apontando que a gestão municipal do programa estava cometendo erros e levou o caso ao MPF-Ministério Público Federal.
Por Dayana Trigueiro
TEIXEIRA EM FOCO
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Lula diz que aliança com PSB em João Pessoa ficou para segundo plano e PT deve ter candidatura própria na Capital

O ex-presidente Lula (PT) que está solto após ficar preso por 580 dias, depois de uma deci…