Home Entretenimento Empresa que ganhou licitação para festa social do padroeiro de Ouro Branco emite nota

Empresa que ganhou licitação para festa social do padroeiro de Ouro Branco emite nota

3 primeira leitura
0
0
318

Em atenção à imprensa e à sociedade, em virtude de notícias veiculadas nos últimos dias, a CDL Produções em parceria com JB Produções e Eventos vem esclarecer os fatos sobre a realização da Festa do Padroeiro de Ouro Branco:

A JB Produções e Eventos é uma empresa respeitada, dentora de direitos autorais e com experiência de quase dez anos na realização dos mais satisfatórios eventos sociais em todo o Brasil, e firmamos parceria com a CDL Produções para promover a parte social da maior Festa do Divino Espírito Santo em Ouro Branco.

Conforme mandam as leis de nosso país, ingressamos na concorrência para promoção do evento festivo social financiado pela Prefeitura de Ouro Branco, a ser realizado no encerramento da Festa do Padroeiro, sexta-feira e sábado, com dinheiro público. De acordo com as regras, apresentamos as melhores propostas nos itens solicitados e entregamos toda a documentação prevista no procedimento. A despeito de toda nossa boa vontade, foge de nosso alcance a possibilidade de outras empresas conseguirem atrasar o processo de contratação, dentro do rito normal da licitação, apresentando questionamentos que foram, todos eles, respondidos e reconhecidos pela Prefeitura de Ouro Branco. Entendemos que a demora no desfecho da situação causa preocupação ao comércio local e aos festivos, mas asseguramos que toda as exigências feitas até o momento tem sido providenciadas com máxima urgência. Nossa conduta célere e corretude aqui afirmadas podem ser certificadas por qualquer pessoa, vistoriando os papeis do processo licitatório na Prefeitura de Ouro Branco, que são públicos.

Diante desta realidade, e na certeza da boa justiça, expressamos nossa mais sincera vontade de realizarmos o evento social previsto para a Festa do Divino Espírito Santo em Ouro Branco, trazendo atrações artísticas consagradas pelo público, ao valor mais acessível possível ao orçamento da gestão pública da sua cidade.

_JB Produções e Eventos

CDL Produções_

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Deputados do RN negam aumento de 16% a servidores do Estado; entre eles, Francisco do PT

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte rejeitou na tarde desta quinta-feira, 7, a…