Home Destaque Empresa faz reunião para apresentar projetos de instalação do novo complexo Eólico no Vale do Sabugi

Empresa faz reunião para apresentar projetos de instalação do novo complexo Eólico no Vale do Sabugi

1 primeira leitura
0
0
196

A empresa de Energia Eólica Neo Energia reuniu vários proprietários rurais, e autoridades dos municípios de Santa Luzia, São Mamede, São José do Sabugi e Areia de Baraúna, essas cidades, serão beneficiadas com o complexo eólico Chafariz, a ideia principal deste encontro, foi repassar informações sobre a construção do novo parque eólico, os benefícios e os respectivos avanços de outros parques em outros estados do Brasil.

Uma das cidades já beneficiadas com com a instalação de um parque eólico é o município de São José do Sabugi, o diretor do IFPB de Santa Luzia  falou sobre a parceria dos cursos técnicos em energias renováveis com o novo parque que terão início em 2020.

Os responsáveis pela a construção do novo com´plexo eólico devem se reunir novamente com a comunidade, a data não foi informada.

PortalValeNoticias

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Após resolução aprovada, veja o que muda e quem tem direito ao Programa Vida Mãe Saúde em São José do Sabugi – PB

Durante a sessão de ontem a noite, na câmara municipal de vereadores de São José do Sabugi…