Home Economia Empreender PB abre inscrições para concessões de créditos em Santa Luzia e outros 28 municípios

Empreender PB abre inscrições para concessões de créditos em Santa Luzia e outros 28 municípios

2 primeira leitura
0
0
66
O programa Empreender Paraíba (Empreender PB) vai abrir inscrições para concessões de crédito para empreendedores de 29 municípios da Paraíba, a partir desta quarta-feira (29). Os recursos são dirigidos a empreendedores interessados em iniciar ou aprimorar o próprio negócio.
As cidades que abrirão os cadastros fazem parte das 6ª, 7ª, 8ª, 9ª, 10ª, 11ª e 13ª Regiões do Estado.
São elas: Água Branca, Bernardino Batista, Brejo do Cruz, Cacimba de Areia, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Carrapateira, Condado, Coremas, Ibiara, Itaporanga, Jurú, Marizópolis, Mato Grosso, Passagem, Patos, Paulista, Piancó, Pombal, Quixabá, Santa Luzia, Santa Helena, São Domingos, São Francisco, São José da Lagoa Tapada, São José de Princesa, São José do Brejo do Cruz, Sousa e Tavares.
Serão disponibilizadas 30 vagas por município, totalizando a previsão de 870 cadastros a serem realizados. O programa está dando prioridade às cidades onde não foram abertas inscrições em 2019 ou que tiveram poucos atendimentos.
As inscrições podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos e legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses. Os interessados devem acessar o endereço eletrônicoe realizar o cadastramento a partir da data e horário de abertura de inscrições no seu município. Os empreendedores que forem realizar o cadastro devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição.
Essas informações podem ser encontradas no Edital do programa disponível no site.
 
Click PB
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Economia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura de São José do Sabugi deverá realizar 3 pregões presenciais para aquisição de gêneros alimentícios. Confira:

A prefeitura municipal de São José do Sabugi deverá fazer nos próximos dias 3 licitações p…