Home Classificados Emily Construções inaugura sua nova sede em São José do Sabugi – PB. Venha conhecer:

Emily Construções inaugura sua nova sede em São José do Sabugi – PB. Venha conhecer:

1 primeira leitura
0
0
488

Há mais de 20 anos no mercado, a Emily Construção, pioneira no ramo  de material de construção em geral, inaugurou na manhã de hoje (27) a sua nova sede, localizada em novo endereço, Rua Prefeito José Jaime dos Santos, 127, Centro de São José do Sabugi – PB, próximo ao Auto Posto Sabugi.

A nova loja conta com um amplo espaço, bem maior que a antiga loja, uma variedade ainda maior de material de construção em geral e nesse período de inauguração está com várias promoções e sorteio de brindes para os clientes.

A solenidade de inauguração contou com uma benção do Padre Pedro, da Paróquia de São José, um Coffe Break para clientes e amigos, além de muita música ao vivo. Confira a cobertura completa do Sertão em Destaque nesse mais empreendimento que tem a frente os empresário Erivan e Janemere:

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Classificados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

CAPS de Santa Luzia – PB ganhará veículo 0 Km

A prefeitura de Santa Luzia – PB deverá comprar em breve um veículo zero quilômetro do tip…