Home Destaque Em Várzea, oposição se une toda ao Republicanos para as eleições de 2020. Confira as imagens:

Em Várzea, oposição se une toda ao Republicanos para as eleições de 2020. Confira as imagens:

2 primeira leitura
0
0
725

O clima político para as eleições deste ano na cidade de Várzea – PB está a todo vapor, isso por que a oposição que estava divida nas ultimas eleições agora se uniram em um único partido e pretendem lançar em breve apenas um único nome para concorrer ao cargo de prefeito contra o candidato da situação.

Em 2016, a oposição de Várzea tinha 2 candidatos: Demazinho (PSB) e Mazé (PR), porém agora todos estão em um mesmo barco e se filiaram ao Republicanos do deputado Nabor Wanderley. Além de Mazé e do ex-prefeito Demazinho, Drº Gustavo, o empresário Paulo Nóbrega, ex-vereadora Mailde Veronica e os vereadores Marcelo e Tico estão juntos somando forças para as eleições de 2020.

Vale ressaltar que se a oposição tivesse se unido nas eleições de 2016 teria derrotado o candidato da situação, o atual prefeito Toninho. Nas eleições de 2016, Toninho (DEM) obteve 1022 votos, 46,20% dos votos enquanto Demazinho  (40) obteve 39,33% (870 votos) e Mazé (PR) 14,47% (320 votos), ou seja, os votos somados da oposição daria 1190 votos ou seja, ganharia com 168 votos de diferença.

Com toda certeza, essa união trará muita preocupação para atual situação do município de Várzea – PB.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

China iniciará testes clínicos de vacina contra coronavírus

Ministério da Defesa chinês divulgou comunicado informando que ‘desenolveu com suces…