Home Política Em Várzea, Democratas seguirá unido em 2020

Em Várzea, Democratas seguirá unido em 2020

1 primeira leitura
0
0
1

O presidente do DEM na Paraíba, Efraim Morais, manteve encontro na manhã desta quinta-feira, 19, na Fazenda Santa Joana, município de Santa Luzia, com o atual prefeito do município de Várzea, Otoni MEdedeiros, e o ex-prefeito daquele município, José Ivaldo, o Galego de Várzea.

Nas redes sociais o prefeito de Várzea, Otoni Medeiros, postou a foto com a legenda, “Família Democrata Unida, tudo normal, bola pra frente”, chegando, com vários comentários e curtidas nas redes sociais de apoio ao encontro.

Para Efraim Morais o melhor para Várzea é a união para o grupo trilhar um só caminho, fortalecendo o DEM na região.

FONTE: Portal Vale Noticias

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ex Prefeito de Santa Luzia reúne amigos em sua residência e a política esquenta na cidade

No último domingo (15), o Ex Deputado Estadual e Ex Prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais…