Home Destaque Em São José do Sabugi:  Idoso de 94 anos de idade se cura do COVID-19

Em São José do Sabugi:  Idoso de 94 anos de idade se cura do COVID-19

2 primeira leitura
0
0
3,340

Morador da zona rural de São José do Sabugi – PB, o senhor Manoel Araújo Filho de 94 anos de idade, conhecido por “Santo” está curado do Coronavírus. Seu “Santo” mora sozinho na comunidade Riacho da Serra e segundo a família, contraiu a doença dentro de casa mesmo cumprindo todas as recomendações do ministério da saúde, porém pode ter pego a doença em um descuido após visita de alguma pessoa contaminada, já que o mesmo é bastante popular.

A foto acima mostra seu Santo ao lado dos seus netos comemorando seu aniversário dos 94 anos de idade em março deste ano.

A família do idoso resolveu fazer o exame após alguns casos registrados de Covid-19 no município e também na comunidade onde reside, o exame feito particular foi do tipo sorológico e conforme resultados do mesmo, o IgG testou positivo para SARS-CoV-2 e o IgM testou Negativo, o que significa dizer que que o mesmo teve a doença e não transmite mais, pois adquiriu o anticorpos do vírus, ou seja, está imune a doença no momento.

Familiares ainda informaram que seu “Santo” não sentiu nenhum sintoma, e se sentiu foi pouco e não comunicou a família.

SERTÃO EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…