Home Polícia Em Patos, mulher encontrada morta após atropelamento é irmã do Padre Sebastião e do popular Magia

Em Patos, mulher encontrada morta após atropelamento é irmã do Padre Sebastião e do popular Magia

2 primeira leitura
0
0
197

A senhora Maria do Socorro Gonçalves da Silva, 58 anos, que foi encontrada morta no início da manhã desta segunda-feira, dia 30, na BR 230, nas imediações da sede da Energisa, em Patos, é irmã do Padre Sebastião e do popular Magia.

Maria do Socorro enfrentava problemas psicológicos e nos últimos meses andava bastante a pé pelas ruas de Patos. Ela residia na Rua São Cristóvão, Bairro Jatobá, em Patos, e havia saído na noite deste domingo, dia 29.

De acordo com relatos, a vítima pode ter sido atropelada por um veículo de grande porte. A pancada recebida foi principalmente na cabeça e Maria do Socorro teve morte instantânea.

Maria do Socorro Gonçalves da Silva deixa um filho. O corpo será velado em sua residência no Bairro Jatobá e o sepultamento vai ocorrer na tarde desta segunda-feira, às 17h00, no Cemitério Santo Antônio, Bairro Monte Castelo, em Patos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes da Polícia Civil estiveram no local do acidente assim que foram comunicados do fato, porém, diante do horário não se tem testemunhas do caso e nem que carro teria atropelado a vítima.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Jovem de 19 anos é morto com tiros na cabeça em Patos

Um jovem de 19 anos foi assassinado no Conjunto Mutirão, região sul de Patos. De acordo co…