Home Polícia Em Patos: Idoso é flagrado molestando cadela, faz ameaça a companheira, é preso e tem arma apreendida

Em Patos: Idoso é flagrado molestando cadela, faz ameaça a companheira, é preso e tem arma apreendida

1 primeira leitura
0
0
193

Um fato, no mínimo esquisito, aconteceu em Patos na tarde desta sexta-feira, 04 de outubro. Um idoso foi flagrado pela própria companheira em ato de zoofilia com uma cadela, ou seja, praticando sexo com o animal.

O fato foi registrado por volta das 13h30m (uma e meia da tarde), no bairro do São Sebastião aqui em Patos, e tem como acusado, Edivaldo Henrique de Alencar, 60 anos de idade.

Ele foi denunciado pela própria companheira, Maria Gorete de Sousa Coelho. Ela contou à polícia que após o flagra foi ameaçada pelo idoso, que afirmou que a mataria caso ela chamasse a polícia. Depois dessa ameaça ela não pensou duas vezes, ligou e avisou o caso a polícia.

Diante da denúncia, uma Guarnição do Setor 3 foi enviada ao local. Ao revistar a casa com autorização de Maria Gorete, os PMs encontraram uma revólver calibre 38.

O idoso e a arma apreendida foram levados para Central de Polícia para os procedimentos cabíveis ao caso.

Patosonline.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Depois de 1 ano, mãe de jovem assassinado em Juru finalmente poderá sepultar o seu filho

Veja vídeo do Portal Patos em que a mãe de ‘Quenga’ apela ao IML para liberar …