Home Política EM JURU: Prefeito Luiz Galvão poderá apoiar Milton nas eleições de 2020

EM JURU: Prefeito Luiz Galvão poderá apoiar Milton nas eleições de 2020

2 primeira leitura
0
0
567

Com o racha entre o prefeito Luiz Galvão e seu vice Eduardo Pires, e com a confirmação que Eduardo e Leôncio seriam os candidatos da oposição em Juru – PB, só confirma a hipótese de que o candidato apoiado por Luiz Galvão será o empresário Milton.

Segundo fontes confiáveis, ainda no ano de 2019 o atual prefeito de Juru, Luiz Galvão, se encontrou com o empresário Milton na capital paraibana João Pessoa para discutir uma possível aliança entre os dois nas eleições de 2020 no município, ainda segundo a fonte, a participação de Luiz Galvão na campanha de Milton seria com a indicação do vice, e que provavelmente poderá ser a vereadora Solange e que a devida decisão da aliança teria sido por conta dos resultados das pesquisas internas..

Até o momento o prefeito de Juru Luiz Galvão não se pronunciou sobre qual seria seu candidato, porém com o comportamento de alguns de seus aliados, só reforça a possibilidade de que os mesmos estão desgostosos e viu que na politica vale tudo, como diz aquele velho ditado “se você não pode vencê-lo, una-se a ele”.

Imaginem uma eleição com esse senário politico. Quem ganharia? Eduardo Pires e Leóncio ou Milton Miguel e Solange?? E que comecem as apostas…

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Justiça Eleitoral nega pedido do pré-candidato Dr. Ramonilson Alves contra o jornalista Ulisses Neto, em Patos

O pré-candidato a prefeito de Patos, Dr. Ramonilson Alves (Patriota), entrou com pedido ju…