Home Destaque EM JURU – PB: Rompimento entre o vice Eduardo e o Prefeito Luiz Galvão é evidente

EM JURU – PB: Rompimento entre o vice Eduardo e o Prefeito Luiz Galvão é evidente

2 primeira leitura
0
0
633

Faltando um pouco mais de 300 dias para o primeiro turno das eleições municipais de 2020, a corrida eleitoral na cidade de Juru – PB segue a todo vapor, onde o tema mais comentado em cada esquina da cidade é sobre a grande liderança politica que Milton se tornou e quem será o candidato apoiado pelo prefeito Luiz Galvão onde a incerteza do gestor pode ter levado ao rompimento com seu vice Eduardo Pires.

Recentes postagens em suas redes sociais mostra que o vice prefeito de Juru – PB, Eduardo Pires está seguindo novos caminhos, se juntando a maioria dos atuais e desgastados vereadores em um único objetivo: “DERROTAR MILTON NAS ELEIÇÕES DE 2020”.

Porém um comentário do filho de Eduardo Pires em uma postagem do pai pode confirmar o possível rompimento entre seu pai e o atual prefeito Luiz Galvão. Conforme comentário, dar a entender que a família se sente traída pelo prefeito Luiz Galvão, ao escolher, segundo Genicarlos, Solange como sua candidata, e conclui dizendo que “agora seguiremos outro caminho”.

Talvez, afinidade entre Luiz e Eduardo nunca existiu, procurando por imagens nas redes sociais do prefeito Luiz Galvão, dificilmente você encontrará fotos dos 2 juntos, nem em inaugurações, eventos, entre outras datas importantes para a gestão. E em ver vários vereadores e demais lideranças politicas reunidas em prol de um único objetivo deixa claro que Milton preocupa a velha politica juruense.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Em carta, João Azevedo se desfilia do PSB e manda recado para RC: “Democracia, sempre! Ditadura, nunca mais!”

SAIU NO SITE POLITIKA – Por Alan Kardec O governador João Azevêdo anunciou, nesta te…