Home Política EM JURU – PB: Oposição tende a apoiar candidatura de Luciano Cartaxo em 2018

EM JURU – PB: Oposição tende a apoiar candidatura de Luciano Cartaxo em 2018

2 primeira leitura
0
0
1,719

Silvino e Leônico tem encontro com Luciano Cartaxo em João Pessoa

A oposição de Juru – PB já começa a se articular para as eleições de 2018, segundo informações, a oposição está unida e deverá apoiar a Candidatura de Luciano Cartaxo a governo do Estado da Paraíba nas eleições de 2018.

Após participar da Convenção do PSDB no ultimo sábado (11) na capital paraibana, Silvino, principal liderança politica da oposição em Juru, foi convidado por Luciano Cartaxo, a conhecer de perto sua forma de gestão a frente da Prefeitura de João Pessoa. Silvino aceitou o convite, e junto com Leôncio que foi vice na chapa de Silvino para prefeito de Juru nas eleições de 2016se encontraram com Luciano Cartaxo na tarde desta segunda-feira (13) na Capital paraibana.

O apoio da oposição de Juru a Luciano Cataxo, se dá praticamente de forma natural, já que além de Silvino ser filiado ao PSDB, o atual prefeito de Juru é do PSB, e tende apoiar o candidato de Ricardo Coutinho.

SERTÃO EM DESTAQUE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…