Home Destaque Em encontro com Bolsonaro, líderes indígenas fazem graves denúncias sobre exploração de ONGs. VEJA O VÍDEO:

Em encontro com Bolsonaro, líderes indígenas fazem graves denúncias sobre exploração de ONGs. VEJA O VÍDEO:

1 primeira leitura
0
0
146
Durante um encontro que o presidente Jair Bolsonaro teve com os líderes indígenas no Planalto, ele foi informado por eles que as ONGs estão usando seus territórios somente para se apropriarem e tirar proveitos financeiros do dinheiro público e não deixarem eles trabalharem como precisam.
O que deixou o presidente Bolsonaro revoltado e deu essa declaração:
“Com o maior respeito, alguns querem que vocês fiquem na terra indígena como se fossem animais pré-históricos. Não são pré-históricos não, vocês são seres humanos.”
Bolsonaro prometeu dar independência e apoiá-los no que for necessário e tomará providências quanto as atitudes das ONGs, porque elas são formadas para darem uma vida melhor para aqueles que delas necessitam e não para enriquecer alguns e prejudicar o povo indígena ou qualquer outro ser humano.
Veja o vídeo:
Jornal do País
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

SEGURANÇA: Presidente garante repasse de R$ 80 milhões para Rio Grande do Norte

A governadora Fátima Bezerra e toda a sua equipe da Segurança Pública receberam o Presiden…